Cena de morte de Ferdinand em "Fina Estampa" é uma releitura de "Senhora do Destino". Dê sua opinião no final da página!

Tereza Cristina faz com que Ferdinand se acomode na banheira antes de matá-lo
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina faz com que Ferdinand se acomode na banheira antes de matá-lo
No último capítulo de “Fina Estampa”, da Globo, nesta sexta-feira (23), Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) vai matar o segurança Ferdinand ( Carlos Machado ) , após mandar e desmandar no fortão.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A cena, no entanto, vai ser releitura de uma já feita anteriormente. No folhetim “Senhora do Destino”, Nazaré ( Renata Sorrah ) levou seu amante Gilmar ( Roberto Bomtempo ) a um motel e jogou um ventilador dentro da piscina, levando-o ao óbito.

Nazaré Tedesco com o ventilador em mãos antes de matar o taxista
Reprodução/Youtube
Nazaré Tedesco com o ventilador em mãos antes de matar o taxista

Em “Fina Estampa”, a vilã faz com que o segurança acredite que os dois terão uma noite de amor em um motel e ele a espera dentro da banheira de hidromassagem. A perua então joga o secador dentro da banheira e mata o segurança. Ao sair do banheiro, Tereza Cristina fala: “Mais uma vez obrigada Nazaré Tedesco!”.

VEJA OS BEIJOS DE "FINA ESTAMPA"

Nazaré Tedesco, a grande homenageada de
Reprodução/Youtube
Nazaré Tedesco, a grande homenageada de "Fina Estampa"

Esta não é a primeira vez que Aguinaldo Silva homenageia Nazaré, uma das maiores vilãs da história da teledramaturgia brasileira, em “Fina Estampa”. Em outra cena do atual folhetim, a perua empurrou um mafioso da escada e disse: “Obrigada, Nazaré Tedesco”.

VEJA TAMBÉM: As brigas, tapas e confusões de "Fina Estampa"

Você acha que o autor foi original ao interligar o final da novela com folhetins anteriores? Deixe a sua opinião ao final da matéria!