“Uma das atrizes que sabe como descer uma escadaria com classe”, disse o autor por meio de seu Twitter

Aguinaldo Silva escalou Helena Ranaldi para sua novela
Reprodução/Twitter
Aguinaldo Silva escalou Helena Ranaldi para sua novela "Fina Estampa"
Aguinaldo Silva chamou Helena Ranaldi para reforçar sua novela, “ Fina Estampa ”, que está no ar na Globo. A atriz vai interpretar a personagem Chiara, uma ex-modelo italiana, que afirma ter uma doença incurável e retorna ao Brasil para morrer ao lado do ex-marido, Juan Guilherme ( Carlos Casagrande ) e do filho Fábio ( Guilherme Leican ).

ESPECIAL: Relembre as apresentadoras do Fantástico

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O autor adiantou as novidades por meio de seu Twitter nessa terça-feira (27) e deixou uma dúvida no ar sobre a doença de Chiara. “E a coitada da Letícia, que até já comprou vestido de noiva, quando chega Chiara, ex-mulher de Juan Guilherme, pra atrapalhar o casamento? Chiara diz que veio pra morrer com a família - ex-marido e filho - porque tem uma doença incurável. Juan Guilherme acredita. Mas será mesmo?”, escreveu ele. Letícia (Tania Khalill) é uma professora romântica que namora o empresário e já está com a data de casamento marcada e já planeja filhos com ele, mas a chegada de Chiara pode mudar os planos dela.

A última participação de Helena Ranaldi na TV foi em “Malhação”, na qual despediu-se de sua personagem em agosto deste ano.

Aguinaldo Silva escalou Helena Ranaldi para sua novela
Reprodução/Twitter
Aguinaldo Silva escalou Helena Ranaldi para sua novela "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.