Autor de "Fina Estampa" elogiou e também alfinetou a nova novela das 21h

Aguinaldo Silva
AgNews
Aguinaldo Silva
"Fina Estampa" terminou na semana passada, mas Aguinaldo Silva continua criando polêmicas. Durante os meses em que sua novela esteve no ar, o autor usou o Twitter para celebrar os altos índices de audiência da trama. Agora, ele fez algumas postagens comentando a substituta no horário das 21h da Globo, "Avenida Brasil" .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Aguinaldo postou nessa quarta-feira (28) na rede social: "Audiência de 'Avenida Brasil' ontem: 35 pontos. FOM FOM!", escreveu, referindo-se ao segundo capítulo da trama. "Fina Estampa" marcou 38 pontos no segundo episódio, 3 a mais.

ENTREVISTA: Aguinaldo Silva: “Não sou a Carolina Dieckmann”

Em seguida, ele elogiou Adriana Esteves , intérprete da vilã Carminha, mas deu mais uma alfinetada: "O talento da magnífica Adriana Esteves merecia melhores parceiros".

LEIA TAMBÉM: "Avenida Brasil": Carminha ameaça se matar para impedir noivado de Tufão

Aguinaldo também fez elogios ao autor, João Emanuel Carneiro , e à trama. "Uma coisa já deu pra sentir: o roteiro de 'Avenida Brasil' é arrasadoramente bom. Não tem uma cena pra encher linguiça ou fora do lugar. Eu, que sou da mesma escola, posso dizer sem medo: na roteirização do capítulo o João Emanoel Carneiro é o melhor."

LEIA MAIS: "Avenida Brasil" estreia com audiência menor do que "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.