Autor de "Fina Estampa" dá fim à novela da contratação da atriz e afirma: "Malvino Salvador e Márcio Garcia irão brigar por ela"

“Confirmadíssimo!”. Assim Aguinaldo Silva deu fim às especulações sobre o fato de Carolina Dieckmann entrar em “Fina Estampa”, através de sua página no Twitter. A “novela” sobre o entra-ou-não-entra da atriz começou com a saída de Juliana Paes do elenco, que desistiu da personagem por causa do nascimento de seu primeiro filho.

Na mesma rede social que Aguinaldo confirmou a presença da atriz, surgiu um movimento contra a participação de Dieckmann na época em que ela começou a ser cotada para o papel. O diretor a defendeu com unhas e dentes . "A campanha que alguns vagabundos vêm fazendo contra Carolina Dieckmann em vários blogs e sites (inclusive no meu) é imunda, abjeta e fascista. (...) é atitude que deve ser punida", afirmou na época.

Carolina Dieckmann
Agnews
Carolina Dieckmann
O fato é que, agora, Carol está confirmada e deve fazer o papel da mocinha, já que há poucos dias, Aguinaldo fez uma promessa: “Ontem eu fiz uma jura pra mim mesmo: caso Carolina Dieckman faça a Teodora de ‘Fina Estampa’ o Brasil inteiro vai amá-la! Quem viver me verá”.

Assim como em “Passione”, Dieckmann será disputada por dois homens, desta vez interpretados por Márcio Garcia e Malvino Salvador . Além disso, terá lugar de destaque. Tanto que deve contracenar com uma atriz de Hollywood. “Eu, claro, pedi à Globo que me desse a Merryl Streep. Mas se eles me derem a Melissa Leo eu também aceito”, revelou Aguinaldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.