A atriz que interpretará a super-heroina apareceu com a franja cortada em uma Première nos Estados Unidos

Adrianne Palicki antes e depois da transformação
GettyImages
Adrianne Palicki antes e depois da transformação

Adrianne Palicki já começou as transformações para o seu novo trabalho. A atriz de 27 anos, que viverá a super-heroina Mulher Maravilha na nova série da televisão , apareceu nessa sexta-feira (4) com franja nos cabelos na première do longa “Electra Luxx”, no qual vive a personagem Holly Rocket.

A mudança no visual da atriz já é fruto de sua personagem, que também deve ter uma evolução no figurino proposto pela produtora da série “DC Comics”, como jaquetas de couro para a heroína.

Na nova versão, Mulher Maravilha, ou Diana Prince, interpretada por Adrianne Palicki , leva uma vida dupla entre combatente do crime e presidente das Indústrias Themyscyra.

Adrianne Palicki na première de
GettyImages e divulgação
Adrianne Palicki na première de "Electra Luxx" e o novo visual da Mulher Maravilha



Elizabeth Hurley
GettyImages
Elizabeth Hurley
A vilã

A série também já tem confirmada sua primeira vilã. Elizabeth Hurley , famosa pelos filmes de "Austin Powers", postou ontem em seu Twitter (@ElizabethHurley) que vai se juntar ao elenco.

A atriz interpretará a vilã no episódio-piloto do seriado. A personagem em questão é Veronica Cale, uma cientista e mulher de negócios que esconde uma inveja pela Mulher Maravilha, e pretende acabar com ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.