Apresentadora do “Projeto Fashion” fala sobre novo projeto e revela que a volta ao ar com o programa de moda é um grande presente

Adriane Galisteu fala sobre programa que estreia no dia 17 de setembro
AgNews
Adriane Galisteu fala sobre programa que estreia no dia 17 de setembro

Nesta sexta-feira (02), Adriane Galisteu relembrou sua época de modelo e abriu a coletiva de imprensa de seu novo programa, "Projeto Fashion," desfilando na passarela montada em um dos estúdios da atração localizado em uma produtora na capital paulista. Versão tupiniquim do "Project Runway", apresentado originalmente por Heidi Klum nos Estados Unidos, Adriane destacou a principal diferença na produção brasileira. "Na minha opinião, é o nosso jeitinho brasileiro. Ninguém tem o nosso sangue, o jogo de cintura, o jeitinho brasileiro que todo mundo inveja", destacou. "Mesmo eu sendo fã da Heidi Klum e do programa, eu também tenho o meu jeito de apresentar", afirmou a mamãe de Vittorio .

Adriane Galisteu inicia coletiva de imprensa desfilando na passarela
AgNews
Adriane Galisteu inicia coletiva de imprensa desfilando na passarela
Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Radiante com a nova atração, a apresentadora revela que, até enquanto está no comando, seu lado mãe está gritando. "Tenho sofrido um pouco para eliminar os participantes e não tenho dúvida que está falando alto esse lado mãe... Está uma loucura. É porque, às vezes, eles criam peças lindas em algumas provas e, em outras, não vão tão bem... Fico com muita pena". Apesar disso, Adriane está muito agradecida por voltar ao ar com esse projeto. "É o melhor presente depois do nascimento do Vittorio, com certeza".

O programa

Com dois jurados fixos, Susana Barbosa , da revista Elle, e o estilista Reinaldo Lourenço , além de um mentor, o também estilista Alexandre Herchcovitch , 12 participantes disputam o grande prêmio da atração. Além de se destacar como o novo estilista brasileiro, o vencedor ganha uma capa da revista Elle com as suas criações, um carro 0 Km, uma coleção da Marisa assinada por ele e R$ 100 mil para montar uma coleção exclusiva. "Projeto Fashion" estreia no dia 17 de setembro às 22h45 na Band.

Leia também: Galisteu afirma que sogro será convidado do "Projeto Fashion"

Adriane Galisteu entre a equipe do
AgNews
Adriane Galisteu entre a equipe do "Projeto Fashion"

 null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.