A apresentadora deve ficar na emissora até o final de 2013

Adriane Galisteu
Arquivo
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu renovou o contrato com a Rede Bandeirantes. A apresentadora assinou por mais dois anos, com direito a renovação para o terceiro, podendo ficar na emissora até o fim de 2013. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (23), em São Paulo.

Ainda não foram divulgados os nomes dos programas que comandará, mas já se sabe que "ela ficará à frente de dois programas na casa", como explicou seu assessor, Nelson Sacho . Entre eles um reality show , como a própria Adriane adiantou em seu casamento ao iG Gente.

A reestreia de Adriane acontece "no desfile das campeãs, no sábado de Carnaval", diz Sacho. Ela fica de fora da cobertura dos primeiros dias de folia, quando estará no Rio, onde desfila pela Unidos da Tijuca, escola da qual é rainha de bateria. Adriane começa a participar dos ensaios só em janeiro.

No próximo ano, ela também investirá na carreira de atriz. Sobe no palco com a peça "Mulheres Alteradas", substituindo a atriz Daniele Valente , que está grávida de quatro meses.

Adriane Galisteu está longe da televisão desde julho, quando foi ao ar o último programa de "Toda Sexta", atração que apresentava desde abril de 2009. "Toda Sexta" foi tirado da grade de programação devido aos baixos índices de audiência. Antes, Galisteu era contratada do SBT, com quem manteve uma relação marcada por brigas públicas com Silvio Santos .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.