Programa exibiu uma matéria sobre seu ex-namorado, Dado Dolabella

Adriane Galisteu
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu passou por uma saia-justa na tarde dessa terça-feira (14), durante a apresentação do seu programa na Band, “Muito+”. Um dossiê sobre a vida de Dado Dolabella – mostrando todas as suas polêmicas e também seus trabalhos na TV – foram apresentados, inclusive os relacionamentos amorosos do ator e músico.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Os nomes de Wanessa , Adriane Galisteu, Luana Piovani , Viviane Sarahyba , entre outras ex-namoradas de Dado, estavam no vídeo com a matéria. Ao final da exibição, quando Galisteu foi comentar, foi questionada por seus colegas de bancada sobre seu ex.

LEIA MAIS: Adriane Galisteu vai a evento com blusa transparente

“Não é fácil falar de Dado, porque o humor dele oscila à beça. Mas ele tem jogo de cintura, porque ele entende o que é televisão”, falou ela, ao vivo, no programa.

LEIA TAMBÉM: Saiba quais famosas tiveram os maiores cachês na "Playboy"

A apresentadora comentou ainda que ficou pouco tempo com Dado e não entendeu o motivo de terem ressaltado o romance dos dois no tape. “Eu vivi com ele três meses, nem sei porque eu apareci tanto, porque três meses é bem pouquinho perto de toda a vida que todos nós temos”, respondeu ela.

No entanto, apesar das polêmicas envolvendo o nome de seu ex, Galisteu o defendeu. “Mas ele é um cara que durante os três meses foi uma pessoa ótima. Não tenho nada a dizer dele a não ser que ele foi ótimo. Realmente não tenho nada contra ele. Gosto da Pepita (Rodrigues), conheço toda a família dele”, justificou.

E MAIS: Adriane Galisteu publica foto de biquíni

Mas Galisteu se saiu bem da saia-justa e ainda desejou sucesso para ele. “Foi um namoro rápido, a gente quase nunca mais se encontra”, falou. “Mas desejo que agora ele tenha juízo, porque é pai de família. A gente do programa deseja tudo de bom pra você, Dado”, concluiu a apresentadora, atualmente casada com Alexandre Iodice , com quem tem um filho, Vittorio .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.