Apresentadora substitui Patricia Maldonado na atração. "Projeto Fashion", comandado por Galisteu, não terá segunda temporada

Adriane Galisteu: novo projeto na Band
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Adriane Galisteu: novo projeto na Band
Adriane Galisteu vai ganhar uma nova atração na Band. A apresentadora passa a comandar a partir de 2012 um programa diário nas tardes da emissora. De acordo com uma fonte ouvida pela reportagem, a atração será produzida nos moldes do programa americano “E News”, do canal “E!”, que reporta notícias sobre o mundo das celebridades e do show biz.

LEIA MAIS : Galisteu chora com saída de participante do ‘Projeto Fashion’. Conheça as finalistas

O diretor será Rodrigo Branco , o mesmo do programa “Márcia”. A equipe de produção do programa começa a se reunir a partir dessa semana para acertar detalhes do formato, nome e horário – a grade da emissora tem espaço livre das 14h10 às 16h50, quando começa o programa de Datena, “Brasil Urgente”. A estreia já tem data provisória: 9 de janeiro de 2012.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias sobre sua celebridade favorita

Ainda de acordo com a fonte, a princípio o projeto seria apresentado por Patrícia Maldonado, mas como a apresentadora descobriu estar grávida do segundo filho – ela já é mãe de Nina -, Galisteu foi convidada a substituí-la. O convite veio em bom tempo, já que não haverá uma segunda temporada de “Projeto Fashion”, reality show apresentado por ela, em que aspirantes a estilistas disputam um premio em dinheiro e o título de novo nome da moda brasileira. Atualmente no ar com a atração, que chega ao fim no dia 17 de dezembro, Galisteu e a diretora do programa, Fernanda Telles , davam como certa a renovação do programa, como revelaram em entrevista ao iG, concedida em novembro.

LEIA TAMBÉM : "Meu sonho é ser líder de audiência fora da Globo", diz Galisteu em entrevista exclusiva ao iG

Na ocasião, a apresentadora revelou seu desejo de ter uma atração que não fosse semanal: “Eu faria um programa de comportamento, principalmente focado nas mulheres. Para mim teria que ser ao vivo, não precisa ser diário, até para ter essa interatividade. O problema do semanal é que ele demora muito tempo para acontecer de novo na grade. Para 2012 então espero voltar com o ‘Projeto Fashion’ e esse novo programa.”

VEJA MAIS: Galisteu: “Talvez Xuxa tenha problema comigo, mas não a conheço”

Mais novidades para Galisteu em 2012: mesmo tendo anunciado que está fora dos desfiles das escolas de samba no próximo carnaval, ela vai participar da folia de outra forma, comandando a transmissão da festa da emissora na Bahia, em Salvador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.