Saiba tudo o que rolou na primeira edição do programa "Muito+"

Adriane Galisteu no estúdio de seu programa, o
André Giorgi
Adriane Galisteu no estúdio de seu programa, o "Muito +"


Estreou na tarde desta segunda-feira (09) na Band, às 15h30, o "Muito +", aguardado novo programa comandado por Adriane Galisteu . A atração passa a ir ao ar de segunda a sexta nesse horário, ao vivo.Especialmente bonita, Adriane, que usou branco "para atrair boas energias", abriu o programa um pouco ansiosa, mas animada e sem perder o rebolado. "Aqui você vai se informar, mas acima de tudo vai se divertir", disse ela logo no início.
Adriane Galisteu na estreia de seu programa, o
Reprodução
Adriane Galisteu na estreia de seu programa, o "Muito +": sexto lugar na audiência
  O programa é um teste da grade de verão de emissora, e fica no ar até meados de março. A criação desse programa e das reformulações recentes na Band são obra do  novo vice-presidente artístico da emissora, Diego Guebel, um dos fundadores da produtora argentina “Cuatro Cabezas”. Ele foi chamado por Johnny Saad , presidente do grupo Band, para reestruturar a programação e mexer no elenco que estava parado. A produção do programa de "Muito +" é 'herdada" do último programa de Marcia Goldschmidt assim como o diretor, Rodrigo Branco.

Elenco do programa

Em seguida, Adriane apresentou o elenco do programa: Rita Batista , ex-apresentadora do "Boa Tarde Bahia", da sucursal da Band no estado e Lysandro Kapila , ex-roteirista do "Caldeirão do Huck", da Globo. "Ainda estou adaptando, já que este universo ( o das celebridades) não é o meu. Tenho feito muito dever de casa, lendo muitas revistas. Tento representar o público no prograna, manter a linha do jornalismo que pergunta, escuta o outro lado", disse Rita ao iG após o programa. Já Lysandro, que passa para as frentes da câmeras em uma grande emissora pela primeira vez em sua carreira - no "Caldeirão do Huck", na Globo, ele era um dos redatores do programa, explica que espera que as pessoas possam se divertir com o grupo.

Lysandro Kapila e Rita Batista
André Giorgi
Lysandro Kapila e Rita Batista

E ainda, a dupla que Adriane apresentou como "Time do Limão" - "ácido, azedo, mas todo mundo gosta, eles serão o tempero do programa": Vinícius Gomes , um dos maiores seguidores de celebridades no Twitter; e Daniel Carvalho , blogueiro que encarna a personagem Katylene . Detalhe: Daniel estava sentado na bancada ao lado de Vinícius quando o programa começou, mas na hora em que Adriane foi apresentá-lo, ele havia desaparecido. Voltou quase quinze minutos depois, dizendo que precisou arrumar o topete do cabelo. Na verdade, Daniel teve uma queda de pressão e teve de sair do estúdio.

"Não almocei, fiquei um pouquinho nervoso e minha pressão caiu. Mas me recuperei rápido", contou ele. A dupla foi escalada para participar da atração pela própria Galisteu. Enquanto Daniel, sob a alcunha de sua personagem Katylene, é um sucesso no microblog e nas redes sociais, inclusive entre os famosos, Vinícius Gomes é o oposto: "Eu apostei nele porque o Vinícius, além de ser extremamente engraçado, era o cara que queria ser famoso. Seguia todo mundo, queria ser celebridade, tentou entrar no 'Big Brother'. A Preta Gil e o Hugo Gloss ( outra personalidade revelada no Twitter que hoje é redator no "Caldeirão do Huck") que me apresentaram para ele", conta Adriane.

Adriane Galisteu no
AgNews
Adriane Galisteu no "Muito+", ao lado de Rita Batista e Lysandro Kapila

Bloco único e sem comerciais

O primeiro bloco do programa teve uma hora de duração, sem intervalos. Entre os assuntos apresentados, estava uma nota sobre o Réveillon na Disneyworld, que recebeu a presença da própria Galisteu, ao lado do marido Alexandre Iódice e do filho Vitório, além de Otávio Mesquita e sua família, e o casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro - incluindo Helô Pinheiro e a família de Ticiane.

O famoso blogueiro, Daniel Carvalho
André Giorgi
O famoso blogueiro, Daniel Carvalho

Na chamada escrita no rodapé da tela, lia-se: "Adriane Galisteu passa Réveillon na Disneyworld ao lado do ex, Roberto Justus".

driane Galisteu após a estreia do
André Giorgi
driane Galisteu após a estreia do "Muito+", na tarde desta segunda (09), na Band
O repórter Léo Dias foi o primeiro colunista da semana a aparecer, entrevistando a ex-Panicat Nicole Bahls . Nicole disparou várias declarações bombásticas, como a afirmação de que Ceará teve um caso com a também ex-Panicat Babi . Nicole também disse que já trocou beijos com Neymar , e que existem "pelo menos quatro ou cinco Panicats bissexuais". Patricia Maldonado Vivi Mascaro , que também assina uma coluna no iG com seu nome, o stylist Raphael Mendonça , e a blogueira de moda Mica Rocha também teram quadros semanais em "Muito +". Bárbara Gancia e Daten a também dividirão um quadro com Adriane Galisteu, ainda em desenvolvimento.
A repórter das celebridades, Lela Gomes
André Giorgi
A repórter das celebridades, Lela Gomes

Outra repórter que participou foi Lela Gomes , filha de Rogério Gomes, o Papinha - diretor de novelas da Globo e ex-marido de Deborah Secco . Lela, que é promoter e ficou célebre na web fazendo um programa de entrevistas no YouTube com seu nome, apareceu em um evento no Rio de Janeiro, entrevistando celebridades como Carolina Dieckmann e Cláudia Jimenez , que já a conheciam desde pequena. "Não encontrei nenhuma barreira por entrevistar meus amigos e não ser da Globo", disse ela ao iG. "Deborah me prometeu uma entrevista e vai me dar, mas tem os problemas contratuais da Globo né? Mas ela gostaria muito", contou.

Nicole Bahls no programa
Reprodução
Nicole Bahls no programa "Muito +"

Assuntos antigos?

Posteriormente, Léo Dias fez novas aparições, ao vivo do Rio de Janeiro, e disse que um ex-BBB está trabalhando como michê em NY - mais especificamente, vivendo com um homem mais velho. Léo Dias não revelou a identidade do tal ex-BBB. O repórter também disse que dois jovens atores do elenco de "Fina Estampa" estão namorando, inclusive nos bastidores das gravações, abertamente. Novamente, ele não revelou a identidade dos atores.

Vinícius Gomes, o divertido seguidor de celebridades no Twitter
André Giorgi
Vinícius Gomes, o divertido seguidor de celebridades no Twitter

Uma curiosidade: a cada vez que um assunto palpitante era mencionado, Galisteu colocava no rosto uma máscara prateada, num estilo meio carnavalesco. Segundo a apresentadora, essa foi a maneira que encontrou para fugir de falar de assuntos polêmicos dos quais não se sente à vontade. "Esse programa não foi criado para mim, e tem coisas que não farei", declarou ela ao iG.

A briga entre o ator português Paulo Rocha e o DJ Gonzo , também português, foi outro tópico mencionado - apesar do caso ter ocorrido no início da semana passada.

A rivalidade entre Carolina Dieckmann e Luana Piovani , via Twitter, também foi mencionada, assim como o caso do namorado de Bárbara Evans - a filha de Monique Evans , que escreveu no Twitter na quinta (05) que seu namorado, Lucas Malvacini , não é gay. _CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597559683685 &_c_=MiGComponente_C

Desfecho inesperado

Por fim, após uma hora de programa sem intervalos, Galisteu encerrou abruptamente o programa, avisando que o assunto da briga entre Chris Flores e Ana Hickmann - que ela anunciou como uma das pautas do programa de estreia - ficou para a edição de terça (10). Galisteu disse que sobrou pouco tempo para falar sobre o caso, e ela queria ter bastante tempo para destrinchar o assunto. Resta assistir à segunda edição do "Muito+", nesta terça-feira (10), para conferir a entrevista que Chris concedeu à Band durante o Réveillon na Disneyworld. "O fim da reportagem não foi ao ar por falta de tempo", disse Rodrigo Branco.

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=gente%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1597558732878 &_c_=MiGComponente_C

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.