Apresentadora ainda falou sobre a saída de Daniel Carvalho

Adriane Galisteu
Divulgação/Band
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu está com a vida corrida. “Não tenho tempo para nada!”, diz ela, uma das convidadas da festa de lançamento da grade de programação de 2012 na Band. Á frente do “Muito +”, Adriane também está ensaiando para a peça “Uma Mulher de Outro Mundo”, que estreia em março. Isso além do fato de a apresentadora ser mãe de um menino de um ano, Vittorio . “Depois que estrear, eu terei as segundas, terças e quarta para mim, ai poderei ir a eventos, sair, etc. Agora ensaio todos os dias. Saio da Band às 17h30, pego um trânsito terrível, aí o Vittorio vai para a casa da mãe, me encontro com eles lá e fico até às 20h. O Alê ( Alexandre Iódice , marido da apresentadora) então vem buscar, eu sigo para o shopping Eldorado para ensaiar e de lá só saio meia-noite. Estou com raiva que eu não vou a lugar nenhum! Estou perdendo as estreias dos filmes, teatro”, contou ela.

“Está muito difícil. É uma peça inglesa, grande, estamos cortando muita coisa. Mas está muito bom, estou adorando”, disse ela sobre a personagem, uma mulher que volta como assombração para atormentar a vida do marido, que começa a sair com outras.

“Muito +”

Adriane Galisteu
Divulgação/Band
Adriane Galisteu
No ar há quase dois meses e com uma extensão de uma hora no horário do programa, “Muito +” se firmou como um dos novos atrativos das tardes da Band. Até então em fases de testes, a atração ganhou espaço definitivo na grade da emissora. “Estou morrendo de orgulho. Na segunda-feira (05) ficamos por 11minutos na frente da Rede Record, que é líder no horário. Não só triplicamos o Ibope do programa do horário como ganhamos reconhecimento das pessoas na rua. As pessoas não falam ‘é o programa da Galisteu’, elas sabem que é ‘Muito +’”, explicou.

“Ainda temos algumas arestas para aparar. Eu criaria quadros para alguns dias da semana, não todos. Eu já sugeri alguns quadros para o Rodrigo ( Branco , diretor do programa), mas eles só vão estrear depois de março. Também gostaria de revelar uma celebridade anônima. Nas redes sociais, o programa já é um sucesso total e está sempre nos tópicos mais comentados”, revelou.

Menos um integrante

Sobre a comentada saída de Daniel Carvalho , mais conhecido do grande público por ser o alterego da celebridade virtual Katylene, Adriane diz que foi uma perda, mas que a mudança é para melhor. “Ele queria voltar a fazer o blog, que contratualmente pertence a outra emissora, a MTV. Enquanto estivesse na Band não poderia fazer isso, então ele optou por sair”, contou. Divertidíssimo como a personagem, um dos perfis brasileiros mais seguidos no Twitter e hit absoluto na internet, será que Daniel conseguiu levar o humor de seu alterego para o “Muito +”?

“Não dava para ele fazer as duas coisas, e quando ele veio não sabíamos que teria tanta vontade de voltar para o blog. Acho que faltou também levar trejeitos, frases, elementos da Katylene, mas ele não podia contratualmente”, contou. “Vamos começar a testar três pessoas agora. Já temos três nomes que vão entrar no ar como convidados. Alguns são conhecidos, alguns vamos revelar. Quero testar umas 15 pessoas ao longo de trinta dias”, disse Galisteu sobre a vaga que era de Daniel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.