Atração é apresentada pela modelo alemã Heidi Klum nos Estados Unidos

Adriane Galisteu no extinto
Band
Adriane Galisteu no extinto "Toda Sexta" da Band

No segundo semestre de 2011, Adriane Galisteu estará de volta à televisão com dois novos programas na Rede Bandeirantes. A apresentadora renovou o contrato com a emissora no final de dezembro e as atrações ainda estão sendo definidas pela diretoria. Mas algo já está certo: um dos programas será o "Project Runway", reality de grande audiência nos Estados Unidos, apresentado pela top model alemã Heidi Klum .

Em recente entrevista ao iG Gente , Adriane confirmou que apresentaria um programa sobre moda, mas fez suspense em relação ao nome, já que a emissora estava em dúvidas entre "Project Runway" e o "America's Next Top Model", e ainda entre outra atração, com um tema totalmente diferente, o "Amazing Race", uma corrida por dinheiro entre equipes de diferentes países.

Segundo a assessoria de imprensa da Band, o programa se chamará "Projeto Fashion" e terá duração de três meses. O reality será uma disputa entre estilistas. Outros detalhes serão apresentados no dia 1º de março, quando a emissora divulgará a grade e as mudanças para o ano de 2011.

Com "Project Runway", Adriane se juntará ao time de estrelas que apresentam um reality show internacional. Juliana Paes comanda o "Por Um Fio" no canal fechado GNT, uma adaptação de "Shear Genius" -- ou "Descabelados" na tradução brasileira --, competição entre cabeleireiros apresentado por Camila Alves nos Estados Unidos. A top Fernanda Motta esteve no comando do "Brazil's Next Top Model", exbido pela Sony, por três anos consecutivos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.