Depois de levar surra de Lília Cabral em “Viver a Vida”, atriz passará pela mesma situação nas mãos de Tereza em "Fina Estampa"

Parece que Adriana Birolli convenceu bem interpretando a filha que apanha da mãe. Depois de levar uma surra de Tereza em “Viver A Vida”, onde interpretava a vilã Isabel, a atriz levará mais alguns tapas de outra Tereza. Desta vez, em “Fina Estampa”, onde vive a jovem Patrícia.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Adriana Birolli apanha de Lilia Cabral em
Reprodução
Adriana Birolli apanha de Lilia Cabral em "Viver a Vida"

Adriana gravou uma cena para a trama onde vai apanhar de Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni . Ao ver a filha conversando com o ex-namorado, Antenor ( Caio Castro ), a socialite resolver tirar satisfações e invade o quarto da estudante.

Patrícia explica que foi apenas uma carona, mas provoca mãe, dizendo que está sem paciência. Mãe e filha iniciam uma discussão e Tereza diz que Patrícia deveria passar um ano na Europa, sugestão recusada pela universitária. ‘Você não entendeu, meu bem. Não estou sugerindo. Na verdade, eu já decidi. (...) Eu sou sua mãe, tenho o direito de decidir o que é melhor para a sua vida. E o melhor agora é ficar um ano na Europa. Amanhã arrumamos suas malas”, dispara a ricaça, deixando Patrícia chocada.

Leia também entrevista exclusiva com Aguinaldo Silva. Autor de "Fina Estampa" conta como lida com a fama, fala sobre preconceito e diz que a classificação etária é pior que a censura

Adriana Birolli leva tapa de Christiane Torloni em
Divulgação/TV Globo
Adriana Birolli leva tapa de Christiane Torloni em "Fina Estampa"

A jovem não segura e chama a mãe de louca. A briga esquenta e, descontrolada, Tereza dá um forte tapa no rosto da filha, que decide deixar a mansão.

A cena do tapa de Tereza e Patrícia deve ir ao ar neste sábado (22).

Tereza agride a filha Patrícia em
Divulgação/TV Globo
Tereza agride a filha Patrícia em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.