Apesar de ter machucado o joelho, apresentadora confirmou que vai ao desfile das campeãs no Carnaval nesta sexta (11)

O acidente que a apresentadora Ana Hickmann sofreu no último domingo (6), enquanto desfilava pela Grande Rio, alterou a programação do "Tudo É Possível". O diretor do programa, Vildomar Batista , confirmou as informações pelo Twitter.

Ana Hickmann leva tombo e se machuca durante desfile da Grande Rio
EFE
Ana Hickmann leva tombo e se machuca durante desfile da Grande Rio

"Além de colocá-la de molho, vai atrasar as gravações de quadros para estreia dos novos cenários. Em fase final de construção, os novos cenários serão liberados para os pilotos nas próximas semana. Todo pacote gráfico está sendo elaborado pela computação gráfica comandada por Michel . A nova trilha sob os cuidados do Marco Camargo ", avisou ele.

"Graças a Deus nada de grave aconteceu e quando falei com ela me pareceu muita animada. Parte das gravações de segunda a Ana fará sentada", completou.

Gravado na última semana, o "Tudo é Possível" desta semana recebe convidados especiais no “Bar do Tudo é Possível”. Gianne Albertoni , Fernando Pavão , Bruno Ferrari e Geisy Arruda se reúnem no palco e enfrentam os finalistas do concurso do “O Maior Imitador do Brasil” em provas divertidas. O programa será exibido no próximo domingo (13), a partir das 13h.

Convidados se divertem no Bar do Tudo É Possível
Edu Moraes / Record
Convidados se divertem no Bar do Tudo É Possível

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.