Preocupada, a ex-tenista deixa a casa de Iná e segue para Porto Alegre para cuidar da filha ao lado do arquiteto

Ana descobre que Júlia está com hepatite e decide ir correndo para Porto Alegre
Divulgação/TV Globo
Ana descobre que Júlia está com hepatite e decide ir correndo para Porto Alegre

Ana ( Fernanda Vasconcellos ) levará um grande susto na reta final de "A Vida da Gente" . Rodrigo ( Rafael Cardoso ) e Manu ( Marjorie Estiano ) decidem contar para a tenista que Júlia (Jesuela Moro) está com hepatite, deixando-a muito preocupada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O arquiteto viaja para Gramado para dar a notícia à ex, enquanto Iná ( Nicette Bruno ) e Laudelino ( Stênio Garcia ) cuidam da menina no hospital. Quando ele chega à casa da avó de Júlia, Ana logo o corta e diz que eles não têm nenhum assunto para conversar, mas Rodrigo diz que precisa contar algo sobre Júlia. Ele então conta que Manu começou a perceber alguns sintomas na menina e os dois resolveram levá-la para o hospital.

Ana fica desesperada e pergunta se o problema é grave, mas o arquiteto diz que ela está sob os cuidados de um especialista. “Meu Deus do céu, mas... Como assim? A Júlia está internada em Porto Alegre, e eu aqui, sem saber de nada?”, questiona a tenista.

LEIA TAMBÉM: "Fina Estampa": Patrícia descobre que Alexandre é um cafajeste

Rodrigo tenta acalmá-la e oferece carona até Porto Alegre, para que ela possa ficar junto com Júlia. “Mas é claro que eu quero...Ou será que você imaginou, por um segundo que seja, que eu diria que não?”, responde. Nervosa e apressada, ela sobe as escadas correndo para arrumar as malas e seguir para o hospital.

A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (27).

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "A Vida da Gente"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.