Cozinheira se ofende com comentário de Nanda e rebate: "A Ana tem uma história de vida muito complicada"

Manu se ofende quando Nanda faz comentário sobre sua irmã
Divulgação/TV Globo
Manu se ofende quando Nanda faz comentário sobre sua irmã
Passando por momentos complicados em suas vidas, Manu (Marjorie Estiano) e Nanda (Maria Eduarda) resolveram sair para se divertir , mas um comentário infeliz da ruiva pode estremecer essa nova amizade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (01), as duas conversam, sentadas em uma mesinha de uma boate. "Para falar a verdade eu achei que ia odiar, confesso, mas... É bom para espairecer de vez em quando, não é? Só trabalho e casa, entra semana, sai semana, não dá...", diz Manuela.

Nanda percebe que um rapaz está paquerando a amiga, que fica extremamente sem graça. Ele então se aproxima e a convida para dançar. A confeiteira se esquiva e diz: "Desculpa, mas... Sabe quando você quer só ficar ouvindo a música e conversando com uma amiga? É o meu caso...".

LEIA TAMBÉM: "Fina Estampa": René volta a morar com Tereza Cristina e deixa Griselda arrasada

Achando estranho a cena que acabou de presenciar, Nanda diz para a amiga que ela precisa trabalhar sua autoestima, e acaba criticando Ana (Fernanda Vasconcellos). Ela diz que a ex-tenista não sabe o que quer da vida, o que deixa Manu muito ofendida. "Acontece que a Ana tem uma história de vida muito complicada, Nanda. Não dá pra julgar pelos critérios normais...", diz a cozinheira.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "A Vida da Gente"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.