Manu e Ana se emocionam no encontro depois que a paciente sai do coma

Manu se emociona em encontro com a irmã que acabou de sair do coma
Divulgação/TV Globo
Manu se emociona em encontro com a irmã que acabou de sair do coma

Após o acidente de carro que deixou Ana ( Fernanda Vasconcellos ) em coma, Manu ( Marjorie Estiano ) tem esperado ansiosamente para reencontrar a irmã mais nova. Assim que Lúcio ( Thiago Lacerda ) dá a notícia de que ela acordou, a filha de Eva ( Ana Beatriz Nogueira ) corre para o hospital e o procura, pedindo que o médico a acompanhe até o quarto. Ela cai em lágrimas no momento em que vê a irmã na cama. A emoção é tanta que Manu não consegue contar que se casou com Rodrigo ( Rafael Cardoso ), ex-namorado de Ana e pai de sua filha, Júlia ( Jesuela Moro ).

VOTE: Manu errou ao aceitar se casar com Rodrigo? Dê a sua opinião!

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "A Vida da Gente"

"Ô, minha irmã, muito obrigada! Eu não acredito que você voltou... Você voltou, minha irmã querida, você voltou!”, comemora Manu, que se emociona quando Ana aperta sua mão. A surpresa é ainda maior quando ela sussura o nome da filha. “Ela está ótima, Ana. Maravilhosa. Linda, parecida com você. E assim que o médico autorizar, eu trago ela, está bem?”, promete.

Feliz e animada, ela completa: “Que saudade dos seus olhos. Vai dar tudo certo, minha irmã. Tem que dar, porque a gente merece, Ana. E você mais do que ninguém”. Lúcio então interrompe o reencontro e avisa que a paciente precisa descansar.

O momento é de alegria, mas o que será que vai acontecer quando Manu contar para Ana que está casada com Rodrigo?

Essas cenas emocionantes vão ao ar a partir desta quarta-feira (23), em "A Vida da Gente" .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.