Mesmo apaixonado, o médico manda que a tenista tente ser feliz com Rodrigo

Lúcio termina com Ana e pede que ela vá tentar ser feliz com Rodrigo
Divulgação/TV Globo
Lúcio termina com Ana e pede que ela vá tentar ser feliz com Rodrigo

Arrasada, Ana chora quando o médico vai embora
Divulgação/TV Globo
Arrasada, Ana chora quando o médico vai embora
Lúcio ( Thiago Lacerda ) irá provar mais uma vez seu amor por Ana ( Fernanda Vasconcellos ). No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (09), depois de presenciar um momento íntimo entre a namorada e Rodrigo ( Rafael Cardoso ), o médico toma uma decisão. Percebendo que a amada ainda é apaixonada pelo ex, ele termina o namoro e diz para ela correr atrás da sua felicidade.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB12

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Constrangida, Ana tenta se justificar, mas Lúcio a interrompe e explica que só a aceitaria por inteiro. “Você não está envolvida nisso como eu estou, e é justamente porque eu te amo que eu não posso te aceitar desse jeito. Eu quero você inteira, e a impressão que eu tenho é que enquanto você não souber o que é ou não essa história, você não vai estar liberada”, diz referindo-se a Rodrigo.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "A Vida da Gente"

Ana reconhece que não foi absolutamente sincera, mas confessa que viveu bons momentos com o médico, e o agradece. “Eu nunca vou poder te agradecer o suficiente. Você me fez companhia nos momentos mais solitários da minha vida, você acreditou em mim quando nem eu mesma mais acreditava, você me pegou pela mão e me trouxe até aqui, até onde eu estou hoje. É por isso que eu peço que você me desculpe”, diz.

Lúcio diz que ela não precisa pedir desculpas, fazendo a anada ir às lágrimas. O médico despede-se e vai embora, deixando a tenista arrasada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.