Jovem fica arrasada, e Eva se recusa a acreditar na notícia

Lúcio dá a notícia e Ana fica arrasada
Divulgação/TV Globo
Lúcio dá a notícia e Ana fica arrasada
Lúcio ( Thiago Lacerda ) tem acompanhado a recuperação de Ana ( Fernanda Vasconcellos ) com toda a atenção e fica muito feliz quando ouve da fisioterapeuta que ela voltará a andar em breve. Eva ( Ana Beatriz Nogueira ) também fica contente com a notícia e diz que espera ansiosa para ver a filha novamente nas quadras. Quando Ana ouve o comentário da mãe, aproveita para perguntar à Lúcio quando poderá retomar a sua carreira como tenista.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "A Vida da Gente"

Antes que o médico possa responder, Eva intromete-se novamente. "Mas não se trata de uma possível volta, filha. O seu retorno é uma coisa concreta. Não há a menor dúvida de que você...”. Lúcio a interrompe e, sincero, pede que Ana não se iluda. “Talvez você possa voltar ao tênis, sim, mas como atividade física, como lazer. Profissionalmente, eu diria que, infelizmente, é praticamente impossível”, revela.

A ex-tenista fica arrasada com a notícia. “Mesmo que eu consiga recuperar completamente o meu tônus muscular? Ainda assim, doutor, seria impossível?”, questiona. “Bem, Ana, o seu equilíbrio, que antes permitia que você se movimentasse de maneira rápida na quadra, foi afetado, e dificilmente será como antes. No dia a dia, na sua vida normal, você não deve sentir nenhuma diferença, mas no esporte, infelizmente...”, explica o neurologista.

Eva se recusa aceitar a notícia e, nervosa, insiste para a filha não ouvi-lo, lembrando que ninguém acreditava que ela acordaria do coma. “As probabilidades de você sair do coma eram realmente mínimas, Ana. Mas eu jamais disse que eram iguais a zero. Agora, quanto a voltar a competir profissionalmente, infelizmente eu não posso dizer que...”, tenta explicar o médico, que é interrompido mais uma vez.

[LEIA TAMBÉM] "A Vida da Gente" tem classificação etária alterada pelo Ministério da Justiça

A mãe pede para ter uma conversa particular com o médico e, completamente alterada, reclama: “Desculpe a franqueza, mas é no mínimo irresponsável da sua parte despejar esse pessimismo em cima da minha filha”. Lúcio mantém-se calmo e tenta explicar que Ana pode acabar frustrada pelas expectativas dela, mas Eva não se convence e promete que a filha conseguirá voltar às quadras.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (30).

Ana discute com Lúcio e se recusa a acreditar no que ele diz
Divulgação/TV Globo
Ana discute com Lúcio e se recusa a acreditar no que ele diz

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.