Tenista se emociona quando Júlia mostra um desenho feito por ela que mostra a família toda reunida

Ana aceita convite para visitar casa de Manu e Rodrigo
Divulgação/TV Globo
Ana aceita convite para visitar casa de Manu e Rodrigo

A relação de Ana ( Fernanda Vasconcellos ) e Manu ( Marjorie Estiano ) está, aos poucos, voltando ao normal. A tenista, que já perdoou a irmã em um encontro emocionado , vai aceitar o convite para conhecer a casa onde ela mora com Rodrigo ( Rafael Cardoso ) e Júlia ( Jesuela Moro ).

Toda a família, inclusive Iná ( Nicette Bruno ), espera ansiosa pela chegada de Ana, que aparece com um presente para a filha. A menina pega todos de surpresa quando retribui com uma outra lembrança: um desenho, feito por ela, com todos reunidos, inclusive a tenista.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "A Vida da Gente"

No jantar, Rodrigo conta o que aconteceu durante o tempo em que Ana esteve em coma, deixando-a chateada por ter perdido vários momentos importantes. Mas o clima logo melhora quando Júlia, que está com sono e deitada no sofá, pede silêncio, arrancando gargalhadas de todos.

Rodrigo então decide pegar a filha no colo para levá-la até o quarto e Ana se aproxima, dando um beijo na menina. Iná assiste à cena tentando conter as lágrimas e, sozinha com as netas, comenta: "Que saudade de poder me sentar assim com vocês duas. Eu confesso que teve hora que cheguei a ter medo de nunca mais viver uma noite como essa". Comovidas, as três se abraçam.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (8).

Iná se emociona com cena entre Ana e Júlia
Divulgação/TV Globo
Iná se emociona com cena entre Ana e Júlia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.