Em estado de choque, médico manda a tenista embora

Ana conta a conversa que teve com Manu e diz para Lúcio que precisa se afastar
Divulgação/TV Globo
Ana conta a conversa que teve com Manu e diz para Lúcio que precisa se afastar

Parece que Ana ( Fernanda Vasconcellos ) ficou balançada quando Manu ( Marjorie Estiano ) disse que ela deveria deixar Lúcio ( Thiago Lacerda ) livre, já que ainda é apaixonada por Rodrigo ( Rafael Cardoso ). Depois de discutir com a irmã, a tenista irá terminar o noivado com o médico.

 Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), Ana chega na casa do noivo com os olhos marejados. Nervosa, ela tenta explicar o sofrimento pelo qual está passando por causa do rompimento com Manu. A tenista lembra das palavras da confeiteira e do ódio que ela parecia sentir. "O olhar da minha irmã sempre foi meu espelho. Nos olhos dela eu me via querida, me via especial, me via alguém digna de valor... E ontem, pela primeira vez, eu me dei conta, no espelho dos olhos da pessoa que eu mais amei nesse mundo, do quanto eu sou torta, do quanto eu sou desacertada...", diz Ana, chorando.

CONFIRA AQUI: "Fina Estampa": Após reconciliação, Antenor e Patrícia transam

E MAIS: Tereza Cristina manda Ferdinand matar Quinzinho

Lamentando as decisões que tomou, ela diz que precisa se afastar e rompe o noivado com Lúcio, que fica arrasado. O médico confessa que prefere ouvir a verdade, mas diz que sente pena de Ana. Ainda em estado de choque com o anúncio, ele pede que a tenista vá embora.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "A Vida da Gente"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.