Tenista descobre que ficou em coma durante anos e volta a conviver com a família após ler o blog feito por Manuela

Sempre presente, Iná vai ajudar a contar a verdade para Ana e amenizar a crise na família
Divulgação/TV Globo
Sempre presente, Iná vai ajudar a contar a verdade para Ana e amenizar a crise na família
Após ficar quatro anos em coma, Ana ( Fernanda Vasconcellos ) acordou e reagiu ao tratamento no hospital. Para alegria do Dr. Lúcio ( Thiago Lacerda ) e da família, a tenista será liberada para voltar para casa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "A Vida da Gente"

Antes disso, Ana saberá que ficou em coma e que Manu ( Marjorie Estiano ) engatou um relacionamento com Rodrigo ( Rafael Cardoso ). A pedido do médico, o processo é feito com cautela. Ainda no hospital, a tenista se emociona ao saber por Iná ( Nicette Bruno ) que ficou tanto tempo inconsciente. Logo depois, pede para ver a filha, mas Júlia ( Jesuela Moro ) estranha a presença da mãe e a trata de forma tímida.

Com relação à história de Manu e Rodrigo, a psicóloga aconselha o casal a contar a verdade, mas Eva ( Ana Beatriz Nogueira ) se precipita e revela tudo para a filha. Ana passa mal e Lúcio repreende Eva. Em seguida, Ana discute com Manu e rejeita Rodrigo. Quem vai ajudar na reconciliação das irmãs é Iná. Cuidadosa, ela avisa que a irmã criou o blog, Ana começa a ler as mensagens e fica encantada. 

Quando recebe alta, Ana conversa com Alice ( Sthefany Britto ). A amiga sugere que a tenista visite a ONG de Lúcio e ela fica emocionada. A convivência os deixará cada vez mais próximos e a relação médico-paciente se tranformará em um romance. A esta altura, Ana ficará dividida entre Rodrigo e Lúcio.

Manu (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso): o triângulo amoroso da novela
TV Globo
Manu (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso): o triângulo amoroso da novela "A Vida da Gente"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.