Eva conta a verdade para Ana tentando se vingar da filha mais velha

Ana fica desesperada ao descobrir que Manu está casada com Rodrigo e é sedada por Lúcio
Divulgação/TV Globo
Ana fica desesperada ao descobrir que Manu está casada com Rodrigo e é sedada por Lúcio

Manu tenta se explicar para Ana, enquanto Eva envenena a filha mais nova
Divulgação/TV Globo
Manu tenta se explicar para Ana, enquanto Eva envenena a filha mais nova

Agora que Ana (Fernanda Vasconcellos) sabe que passou anos desacordada por causa do coma, tudo o que quer é ficar na companhia na irmã (Marjorie Estiano). Para isso, ela é sincera com a mãe (Ana Beatriz Nogueira), e pede para Eva chamar Manu e deixá-las um pouco a sós. Irritada com a situação, Eva não aguenta e despeja a verdade para Ana: Manu está casada com Rodrigo (Rafael Cardoso), seu grande amor.

[LEIA TAMBÉM] Desejo mais forte que a família: as irmãs traidoras das novelas

“Deus te proteja, minha filha. Mas olha, por mais compaixão que eu tenha, eu não sou seu saco de pancadas, e se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e

quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima” , dispara Eva, deixando Ana horrizada. A principio, a tenista não consegue acreditar na mãe. “ A errada sou sempre eu. Fique com a sua irmã, então. Fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, a notícia de que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado”.

[VEJA TAMBÉM] "A Vida da Gente" tem classificação etária alterada pelo Ministério da Justiça

[]Ana, desesperada, diz para a mãe que ela inventou tudo: “Pelo amor de Deus, mãe... Não faz isso comigo, não pode ser verdade. Eva, no entanto, não para de envenenar Ana contra a irmã, que entra no quarto bem nesse momento. “Vocês estavam mentindo para mim, é isso? Vocês estavam me fazendo de idiota esses meses todos”, grita Ana, muito nervosa. Manu tenta em vão se explicar, mas Ana expulsa as duas do quarto enquanto o Dr. Lúcio (Thiago Lacerda) aplica uma medicação para acalmar a paciente. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (30). 

LEIA A SINOPSE DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE "A VIDA DA GENTE"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.