Menina pede para ir embora e tenista fica arrasada

Ana reencontra a filha depois de anos
Divulgação/TV Globo
Ana reencontra a filha depois de anos

Júlia visita Ana no hospital e a tenista fica arrasada quando a menina vai embora sem chamá-la de mãe
Divulgação/TV Globo
Júlia visita Ana no hospital e a tenista fica arrasada quando a menina vai embora sem chamá-la de mãe
O esperado reencontro entre Ana ( Fernanda Vasconcellos ) e Júlia ( Jesuela Moro ) irá finalmente acontecer. Depois de muita insistência, Rodrigo ( Rafael Cardoso ) e Iná ( Nicette Bruno ) conseguem convencer a menina a visitar a mãe no hospital.

Ana não se contém quando vê a filha pela primeira vez depois de tantos anos e começa a chorar, deixando a menina assustada. “Você deve estar achando esquisito me ver acordada, falando, não é? Você só me via dormindo, de olho fechado, não é mesmo? Mas eu também estou espantada com você, sabe por quê? Porque a última vez que eu te vi, você é que não sabia andar nem falar, sabia? Você era uma pequenininha de bochecha cor-de-rosa” conta a tenista, tentando conter a emoção.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "A Vida da Gente"

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

A menina diz que já sabia disso, pois a mãe já havia contado, se referindo a Manu ( Marjorie Estiano ) . Ana fica triste,mas disfarça e começa a conversar de forma descontraída com Júlia, que vai se soltando aos poucos. As duas conversam por um tempo, até que a menina menciona Rodrigo, deixando Ana novamente chateada. Iná é rápida e tenta amenizar o clima: “E você pode chamar ela de mamãe também, lembra? Porque ela também é sua mãe”.

Júlia não esboça nenhuma reação e pede para ir embora, deixando Ana arrasada. Iná percebe que a neta não está bem e pede para que ela tenha calma. “Eu sei disso, vó. É que dói”, conlui a tenista.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (2).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.