"A Júlia é minha filha, não sua!', diz a treinadora à irmã

Manu acusa Ana de estar usando Lúcio
Divulgação/TV Globo
Manu acusa Ana de estar usando Lúcio

Ana ( Fernanda Vasconcellos ) e Manu ( Marjorie Estiano ) irão lavar a roupa suja em "A Vida da Gente" . A treinadora irá procurar a irmã para tirar satisfações e as duas vão acabar brigando feio.

Surpresa com a notícia de que Manu não irá ao seu casamento com Lúcio ( Thiago Lacerda ), Ana procura a irmã para saber o motivo da recusa. A confeiteira se esquiva, mas a treinadora insiste que elas devem deixar os problemas no passado.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

As duas então começam uma intensa discussão, e Ana acaba comparando a reação de Manu - sobre ela e Rodrigo ( Rafael Cardoso ) terem ficado juntos - a um assassinato. Irritada, a confeiteira diz que a irmã destruiu o relacionamento que elas tinham, e roubou o seu grande amor, tudo por puro capricho: “Estou falando de você ter destruído a minha relação com o Rodrigo para nada. Porque nem coragem pra bancar a sua decisão você teve. Quando eu decidi ficar com ele lá atrás, todo mundo dizia que o teu coma não tinha mais volta, mas... Ainda assim foi difícil demais bancar a decisão de me casar com o Rodrigo, mas... Eu banquei... E você sabe por quê? Porque eu sou adulta, porque eu não daria um passo pra frente numa decisão desse tamanho, envolvendo a Julia, para depois amarelar e voltar tudo para trás”.

LEIA TAMBÉM: "Fina Estampa": Tereza Cristina é reconhecida por delegado como assassina de Marcela

Ana diz que Manu se apoderou da sua vida
Divulgação/TV Globo
Ana diz que Manu se apoderou da sua vida

VOTE: Quinzé e Teodora devem ficar juntos no fim de "Fina Estampa"?

Ana tenta se manter calma diante das acusações, mas Manu continua gritando e culpando-a por toda a sua infelicidade. Por último, ela diz que a treinadora está usando Lúcio para esquecer Rodrigo. Furiosa, Ana rebate, acusando a irmã de covarde por ter abandonado Júlia ( Jesuela Moro ):  "Essa casa deveria ter sido a minha, e essa vida deveria ter sido minha também. E a Júlia é minha filha; minha, não sua, você ouviu bem? A minha história com o Rodrigo foi abortada duas vezes: primeiro pela minha mãe, e agora por você, que impediu que a gente tentasse de novo mas... Quer saber, não adianta, porque mesmo que a gente não fique juntos, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor da gente vai continuar existindo e...".

ESPECIAL: Descubra como Hollywood inspira as novelas brasileiras

Manu a interrompe e diz para a irmã deixar Lúcio em paz, já que ela admitiu ainda amar Rodrigo. Chorando e muito nervosa, Ana vai embora da casa da irmã.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (14).

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "A Vida da Gente"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.