Gilberto Braga afirma que deve optar por um final trágico para a personagem de Glória Pires

Depois de deixar o rapaz sem banho, Norma humilha Léo e o chama de porco
AgNews
Depois de deixar o rapaz sem banho, Norma humilha Léo e o chama de porco

Crimes passionais foram pauta do “Fantástico” desse domingo (3). Em entrevista ao programa, Ricardo Linhares e Gilberto Braga falaram sobre a nova fase de Norma, personagem interpretada por Glória Pires em “Insensato Coração”. Os autores da trama não a consideram uma vilã, por ser complexa demais. “Ela se arrepende, tem conflitos e dúvidas”, comenta Linhares. Mesmo assim Norma deve ter um fim dramático. “Desde que ela apareceu no início, como vítima, eu acho que a gente sente o sopro da tragédia. Provavelmente vamos optar por um final trágico para ela”, adianta Gilberto.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No folhetim, Norma se vinga diariamente do seu rival Léo ( Gabriel Braga Nunes ), uma vez que reuniu provas suficientes para incriminá-lo e chantageá-lo. Sobre a sede de vingança da personagem, a própria atriz analisa: “A Norma vai realmente se fartar. Dizem que o sabor da vingança é esse: é um prato que se come frio, quanto mais o tempo passa, mais aquele ódio vai crescendo, e a vingança fica melhor”.

Amor e ódio são sentimentos muito próximos. Partindo desta premissa, o autor pensou nos próximos capítulos da novela. “A Norma, no fundo, é apaixonada pelo Léo. O que ela quer é ter o Leo para ela. Espero que o público goste, porque ela vai ficar mais ou menos um mês se vingando diariamente”, revela Gilberto Braga. Até lá, o público se deleita com as maldades de Norma, na interpretação sempre exata de Glória Pires.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.