Novos animais e ambientes mais coloridos farão parte da nova sede do reality

No dia 19 de julho os 15 participantes de “A Fazenda 4” vão iniciar a disputa em busca de R$ 2 milhões. A sede do reality em Itu, no interior de São Paulo, já está quase toda pronta para receber os concorrentes. São 17 mil m² de área onde os novos fazendeiros poderão transitar, contando com a casa principal, a roça, a área dos animais, o canteiro de provas, entre outros espaços.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Dentro de “casa”, o ambiente estará bem mais colorido e cheio de detalhes nas estampas, já que agora as câmeras serão toda em alta definição. Já na parte externa, a novidade está no grupo de animais. Além dos cavalos, ovelhas, galinhas, galinhas-d’angola e avestruzes, que já faziam parte de outras edições, chegaram algumas cabras e duas lhamas macho, a grande novidade deste programa.

Sabe como acontece o processo seletivo para "A Fazenda"? Confira!

É bom lembrar que as lhamas têm uma característica bastante peculiar: elas cospem quando são irritadas. Isso pode causar momentos para lá de divertidos nesta edição, já que, como os outros animais, elas precisarão ser alimentadas pelos fazendeiros.

Quer saber o que gera punição e expulsão em "A Fazenda 4"?

Confira algumas imagens da nova sede de “A Fazenda":

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.