Novidade promete colocar os confinados em situações engraçadas

Além de superar as dificuldades do confinamento e do relacionamento com os demais peões, os participantes do reality show "A Fazenda" precisam ser habilidosos no tratamento com os animais. Para dar uma apimentada no relacionamento dos peões com os bichos da 4ª edição, a produção do reality show aposta em um animal originário da Cordilheira dos Andes, a lhama.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Uma jovem lhama pasta entre seu rebanho nos campos  de Coqueza, na Bolívia
Mike Theiss / National Geographic Image Sales
Uma jovem lhama pasta entre seu rebanho nos campos de Coqueza, na Bolívia
O animal foi escolhido justamente pela característica marcante de eliminar um muco quando é provocado. "A lhama é um ruminante que cospe na cara das pessoas. É o nosso novo avestruz", conta Rodrigo Carelli , diretor-geral do reality show, prevendo novas situações divertidas, à exemplo do que aconteceu nas edições anteriores do programa.

Na segunda edição de "A Fazenda", exibida em 2009, o modelo Caco Ricci provocou um avestruz e depois foi atacado pelo animal. Ele se defendeu com as mãos e sofreu ferimentos leves.

A lhama que ficará "confinada" já foi escolhida e está passando por um processo de aclimatação em uma fazenda no interior de São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.