Ana Furtado no 'É de Casa' com Manoel Soares
Reprodução/Instagram - 02.07.2022
Ana Furtado no 'É de Casa' com Manoel Soares


O "É de Casa" deste sábado (2) começou em clima de despedida para Manoel Soares e Ana Furtado. Os apresentadores deixam o comando do programa matinal diante da reformulação das "Super Manhãs" da Globo, que trará Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista ao lado de Talitha Morete na nova apresentação. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ana usou as redes sociais para registrar a despedida da atração e mostrou que recebeu um presente de Manoel, que passará a apresentar o "Encontro" com Patrícia Poeta. "Gente, esse último 'É de Casa' reserva tantas emoções. Mas tem uma que eu não esperava, que eu acabei de ganhar do Manoel Soares, um presente lindo", contou pelos stories do Instagram. 


"O que ele representa e essa dedicatória! Obrigada amigo", declarou Furtado enquanto mostrava o quadro que ganhou. A mensagem na obra faz referência a "Ubuntu", conceito africano sobre humanidade e existência generosa. 

"Ana, que a vida seja cada vez mais generosa e que o Ubuntu se multiplique", dizia a dedicatória. Veja um registro do quadro: 

Ana Furtado no 'É de Casa' com presente de Manoel Soares
Reprodução/Instagram - 02.07.2022
Ana Furtado no 'É de Casa' com presente de Manoel Soares


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!