Hadballa brigou com Mussunzinho
Reprodução/PlayPlus 01.07.2022
Hadballa brigou com Mussunzinho


Clima tenso entre os casais de "Power Couple"! Hadson Nery e Mussunzinho voltaram a discutir após a briga generalizada na madrugada de sexta-feira (1) após a volta de Hadson e Eliza da DR do reality. Os dois criaram uma confusão nesta tarde, na área da piscina. 


A confusão começou quando o ex-BBB 20 treinava na academia da mansão. Mussunzinho estava em um dos quartos em frente à academia e Hadson soltou comentários sobre a próxima DR. "Bota o seu bumbum lá [no banco da D.R.]. Botou o do amigo na reta, traíra, covarde. O próximo é você. Covarde!", gritou. 

"Quer fazer mudança? Põe o bumbum lá, otário. Covarde e falsiane, a hora de vocês vai chegar. Pede para sair, 06. Hadad, você não era prioridade deles, não, viu?", disse Hadson, olhando para o ator e Karoline Menezes. 

"Show, vou semana que vem, vou lá", respondeu Mussunzinho. Karol respondeu e mandou o ex-BBB tomar no c*. Hadson não se ofendeu e continuou a gritar: "Ela falou aqui: 'ele é inteligente, gosto dele, mas ele vai rodar, vai para lá'. Fala aí na cara dele, na cara do Hadad, não tem coragem, falsiane? E você, otário, vai sentar lá". Veja a discussão em vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!