“Pantanal”: Muda cogita romance com Tibério e faz pedido tocante contra Levi: “Uma vez”
Felipe Henrique
“Pantanal”: Muda cogita romance com Tibério e faz pedido tocante contra Levi: “Uma vez”

Muda (Bella Campos) já passou por situações bem difíceis em “Pantanal”, sendo que a pior delas foi a tentativa de estupro de Levi (Leandro Lima). O assédio do homem resultou em revolta e a jovem passou a rejeitar ainda mais o peão, em contrapartida, ela tem se aproximado cada vez mais de Tibério (Guito) e começou a cogitar um romance com o rapaz.

No capítulo previsto para a próxima segunda-feira, 06 de Junho, Muda fará um pedido tocante a Tibério e ordenará que ele esqueça a vingança contra Levi, pois não quer assistir a mais uma tragédia: “Ocê é um home bom, Tibério. Correto. E o Levi vai se valer disso. Já quase te perdi uma vez… Eu não vou aguentar a ideia de poder te perder de novo!”, dirá ela.

O peão que está com sangue nos olhos, principalmente pelo fato de ter levado uma facada do rival esclarece: “Eu mandei ninguém ir atrás dele, não mandei?”. Na sequência a jovem demonstrará toda a sua ternura e confessará que na verdade está preocupada com o amado: “Não é com ele que eu tô me preocupando… Será que ocê não consegue perceber?”, dirá Muda.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!