“Cara e Coragem”: Anita vê foto de Clarice e fica pasmada com semelhança: “Não se parecem?”
Felipe Henrique
“Cara e Coragem”: Anita vê foto de Clarice e fica pasmada com semelhança: “Não se parecem?”

Logo em seus primeiros capítulos a novela “Cara e Coragem”, mostrou que tem potencial e guarda grandes segredos que serão revelados com o desenrolar da história. Vale destacar que o folhetim é uma grande aposta da emissora e tem feito bonito na audiência e repercussão. Na web, várias cenas do enredo foram bastante elogiadas em sua primeira semana e parece ter caído no gosto popular.

No capítulo previsto para ser exibido neste sábado, 04 de Junho, Anita (Taís Araújo) ficará de cara ao ver uma foto de Anita no jornal. A semelhança entre as duas é chocante, contudo, elas não são gêmeas e também não são a mesma pessoa, segundo o portal Gshow, as duas são apenas sósias, ou seja, muito parecidas mas com nenhum grau de parentesco.

A massoterapeuta estará fazendo um atendimento, quando sua cliente dirá que ela se parece muito com uma moça que conhece. Anita não dará muita atenção ao fato e dirá que seu rosto é comum: “Eu? Sou um tipo tão comum, dona Cleide. Devo lembrar um monte de gente”, responderá ela. Na sequência a cliente pegará o jornal e tampará metade da face de Anita, provando que as duas são idênticas.

Leia mais em TV Foco. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!