Casais debateram próximos passos no reality
Reprodução/PlayPlus
Casais debateram próximos passos no reality


Parece que o jogo no "Power Couple" segue focado em Matheus Sampaio, Brenda Paixão, Albert Bressan e Adryana Ribeiro. Os casais debateram a situação da casa durante a terde desta segunda-feira (30) e comentaram que o 'grupão' do reality insiste em colocá-los como alvo. 


Tudo começou com Albert falando para o casal 'acabar' com Anne e Pe Lanza na prova dos casais. "Sei que vocês gostam deles, mas derrubem eles, por favor", disse. Matheus ponderou e disse que a conversa é apenas "na educação, a gente fala bom dia e tal". Então, Matheus disse acreditar que seguirá sendo alvo para a DR. 

"Isso é um sinal, já estou ligado. Eles não desistem da gente", disse Albert. Ele e Adryana foram vetados da prova dos casais por Anne e Pe Lanza. "Eles querem botar nós dois", disse Matheus. "Desde o primeiro dia eles não desistem, só que eles não conseguem argumentar, daí eu deixo falar", respondeu Albert.

"Eles não vão desistir enquanto não tirarem a gente daqui", comentou Matheus, que completou: "Não aguento mais arrumar a mala e descer naquele lugar". Albert e Adryana riram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!