Adriane Galisteu apresenta o Power Couple Brasil pelo segundo ano consecutivo
Reprodução/Record
Adriane Galisteu apresenta o Power Couple Brasil pelo segundo ano consecutivo


Na tarde deste sábado (28), Adriane Galisteu falou pela primeira vez com os casais do "Power Couple" desde a confusão generalizada que resultou na desistência de Rogério e Baronesa. A apresentadora chamou a atenção para o comportamento dos participantes, que não seguiram as ordens da produção do programa anteriormente, e ainda destacou que eles precisam dar prioridade ao jogo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Quero exaltar aqui a garra e a determinação de cada um de vocês no jogo, porque é isso que o público espera de vocês. Que vocês deem tudo de si nas provas, defendam seus pontos de vista, que falem o que pensam, que tenham personalidade, que venham para vencer o jogo mesmo", iniciou Galisteu. 


"Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar vários momentos que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende. Mas tem uma coisa que a gente não entende e eu quero deixar bem claro: quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação", continuou. 

Adriane ainda ressaltou que "penalidades e punições" estarão sujeitas aos casais que desrespeitarem tais orientações: "Nós não vamos mais admitir a falta de atenção as determinações da produção e da direção. Estamos fazendo isso pelo programa e por vocês. Quando eu entrar para falar com vocês, no ao vivo e no gravado, quando a direção e a produção falar com vocês, vocês devem atender as nossas orientações. O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições", concluiu. 

Veja as reações dos casais à fala da apresentadora:


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!