Brenda e Ivy discutiram no
Reprodução/PlayPlus
Brenda e Ivy discutiram no "Power Couple"


Brenda Paixão e Ivy começaram o dia no "Power Couple" com muito barraco. Durante a manhã desta quinta-feira (26), as duas participantes do reality de casais discutiram após a ex-BBB 20 soltar indiretas pela casa e Brenda dizer que a influenciadora está "cega para o jogo". 


"Preguiça de quem não acordou para o jogo e tem venda nos olhos", disse Brenda. "Que preguiça, que VT do cara***", respondeu Ivy, gritando. Brenda então começou a falar para ela ir dormir. "Você não sabe de metade, quando você sair, vai ver. Você era uma pessoa que eu não gostaria de discutir", afirmou Brenda. 

Então, Ivy foi discutir com Brenda. A namorada de Matheus Sampaio então disse: "Assim como você foi cega no outro, você está sendo nesse". Brenda faz uma referência ao "BBB 20". A discussão seguiu e Brenda reforçou que para Ivy, ela é "vilã e traíra". 

"Eu não te chamei de vilã! Se você está se intitulando assim, o problema é seu", respondeu Ivy. "Não foi só você. Estou falando pra todo mundo aqui", disse Brenda. "Eu falei decepção", rebateu Ivy, que foi respondida por Brenda: "Decepção foi o que eu senti depois de tudo que eu ouvi".

A discussão ficou mais acalorada e terminou com Brenda discutindo com Nandinho. "A Brenda acordou", ironizou Nandinho. "Hoje eu estou de bom humor, Fernando, vai ser todo dia assim. Não era isso que você queria? Eu estava cega e eu acordei, agora eu cheguei, vão ter que me engolir. De palhaça não tenho nada, eu tinha, não tenho mais", afirmou.

"Lá fora você vai entender o que estou falando. Agora você está cego, que nem a Ivy", completou Brenda. Veja a discussão:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!