Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Todos os quatro protagonistas da novela morrem
Diego Laureano
Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Todos os quatro protagonistas da novela morrem

A novela das sete da Globo está em sua última semana e um desfecho pode deixar o público de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, de queixo caído. Mauro Wilson tem uma ‘carta na manga’ para a reta final da novela.

Um dos suspenses de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, é sobre a curiosidade sobre quem a Morte (A Maia) irá buscar: Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) ou Flávia (Valentina Herszage).

Na sinopse original que foi divulgada para a imprensa, um dos quatro protagonistas iriam morrer no final do folhetim. Em março, chegou a ser ventilado que o desfecho seria alterado. Até então, o mais cotado para morrer era Neném, mas como o craque de futebol se tornou amado pelo público, Mauro Wilson teria escrito uma cena secreta, onde Roni (Felipe Abib) morreria no lugar do filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

Porém, de acordo com o Observatório da TV, um outro desfecho seria uma verdadeira reviravolta e deixaria o público de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, estarrecidos. A teoria macabra seria de que todos os quatro protagonistas realmente morreram no acidente de avião. Ou seja, eles estão mortos desde o início da novela das sete da Globo.

Não houve segunda chance da Morte. Após a tragédia, eles tiveram um devaneio de como seria se tivessem sobrevivido. Sendo assim, no último capítulo aconteceria a grande revelação. Um final diferente e surpreendente que vai na contramão do que todos possam imaginar.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!