“Esse foi o maior perigo”, Juma vive terror em gravações de Pantanal com ataque de jacaré: “Minha mão”
Bianca Barbosa
“Esse foi o maior perigo”, Juma vive terror em gravações de Pantanal com ataque de jacaré: “Minha mão”

Dona da excelente interpretação de Juma, da versão original de Pantanal, Cristiana Oliveira revelou na última terça-feira (17), que durante as gravações, sofreu um terror no qual quase foi atacada por um jacaré com sua mão arrancada.

Mas, calma! De acordo com a atriz, tudo não passou de um susto e ela conseguiu escapar, mas, Cristiana Oliveira não escondeu que esse foi o maior perigo por qual passou durante as gravações. Certamente, atuar em meio à mata não deve ser uma tarefa fácil.

“Eu estou lá, de Juma, com aquele jeito dela, com a perna aberta, um negócio de madeira no meio… aí, estou lá, tranquila, daqui a pouco: ‘Crica, o jacaré’. Quando eu faço assim, vem o olhinho do jacaré, para poder atacar, comer o peixe, só que minha mão ia junto. Esse foi o maior perigo“, revelou em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Por incrível que pareça, na época, ela não tinha muito medo, afinal, estava no auge da juventude com 25 anos. “Nunca enfrentei nenhum perigo, como eu era jovem… o jovem é destemido. A gente vai ficando com medo ao longo da vida”, desabafou.

Justamente por estarem gravando em um local de risco, os atores precisavam seguir protocolos. Segundo a eterna Juma, ninguém podia sair para a mata após às 18h, afinal, os bichos começam a fazer a festa nesse horário. Ela sempre quis ver uma onça por lá, mas, com o tempo, deixou isso de lado.

Leia mais em TV Foco 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!