Nova personagem entra em Pantanal com tudo, para laçar o coração de Tadeu
Diego Laureano
Nova personagem entra em Pantanal com tudo, para laçar o coração de Tadeu

Paula Barbosa, a Zefa, será o novo par romântico de Tadeu (José Loreto) em “Pantanal”, onde vai entrar na novela nesta semana. A moça vai trabalhar na casa de Tenório (Murilo Benício) por imposição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que estará farta da vida que levava após descobrir a traição do vilão da novela das nove da Globo, que tem outra família em em São Paulo.

“Ela se apaixona pelo Tadeu, mas se policia por medo. Apesar de ser simples e humilde, Zefa é esperta. Acho que essa experiência de vida dela, de ter que se virar muito cedo, trouxe a ela uma esperteza”, contou Paula Barbosa, a atriz, é neta do autor da versão original de “Pantanal”, Benedito Ruy Barbosa.

Se quem acha que Tadeu iria domar Guta (Julia Dalavia) se enganou. A engenheira até vai dar uma chance para o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) nos próximos capítulos, onde inclusive, vão acabar transando. Apaixonado, o peão irá pedir a filha de Tenório em namoro, mas levará um balde de água fria nos próximos capítulos de “Pantanal”.

Tadeu vai acreditar que finalmente conquistou Guta. Nos capítulos desta semana, o filho de Filó (Dira Paes) defenderá a moça ao flagrar Tenório destratando a própria herdeira.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!