Adryana e Albert conversaram sobre a postura do casal
Reprodução/PlayPlus 12.05.2022
Adryana e Albert conversaram sobre a postura do casal

Na tarde desta quinta-feira (12) no "Power Couple", Albert Bressan e Adryana analisaram o jogo de Brenda Paixão e Matheus Sampaio. O casal, que está na primeira DR da edição, teceu críticas aos participantes e analisaram o jogo dos dois. 


"Um bate, o outro assopra e vai balanceando, entendeu? Você pode ver, que o foco que eles chegaram metralhando antes", começou Adryana. "Já trouxeram o texto de fora", completou Albert. 

Adryana então aponta os alvos do casal. "Sim, era o barão, Hadballa e Mussum, mas não é o Mussum não, a menina. Já está assim", analisou a cantora. "E eu desarmei ele na primeira semana, quando fui conversar com ele, que ele atirou para todo mundo", comentou Albert. 

"Você acha que valeu a pena? Puxar a atenção para você? Eu pedi uma dez vezes para o Cartolouco, isso eu sei, mas quem fez? O Rogério, para você ver que ele já tava com você na mira. E o voto do Had veio de influência", disse Adryana. 

Albert então analisa que Hadballa fez os dois de alvo. "Estratégia, ele queria que eu saísse antes. Eu sou...para ele é vantagem, um a menos a pensar", disse. Adryana então ponderou e disse que não fazia sentido os votos, já que o casal não é forte. 

"Amor, não existe 'fortão', é isso aqui no reality", disse Albert, apontando para a cabeça. "Olha a estatística, quantos fortões ganharam a prova? O Mila cumpriu? O Rogério é um avião, ele voa nas provas, é a cabeça, não é de MMA, não é de força, é isso aqui", afirmou.

O marido de Adryana também teceu críticas aos jogadores. "Agora, tem um bando de VTzeiro, eles vivem disso, se não fizerem aqui, lá fora não ganham dinheiro também. Aqui a gente não tem essa linguagem, não tem. Por isso que é jogo sujo, por quê? É uma linguagem que eles imprimem na casa que nem todo mundo assimila", pontuou. 

Adryana então pensa nos próximos passos, caso sobrevivam à primeira DR. "Se nós ficarmos, com a graça de Deus, o que o 'amor' quer fazer? A gente vai continuar na barraca? Não né?", questionou. 

"Para mim qualquer lugar, é lugar, quem vai distribuir é o novo casal Power", respondeu Albert. "Devem dar a sala, ou o perrengue", continuou. "Ou a lavanderia", brincou Adryana. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!