Pantanal: Escorraçada da mansão, Juma surta, empaca no aeroporto e se recusa a entrar no avião: ‘Não entro nessa joça’
Diego Laureano
Pantanal: Escorraçada da mansão, Juma surta, empaca no aeroporto e se recusa a entrar no avião: ‘Não entro nessa joça’


Juma (Alanis Guillen) não vê a hora de voltar para a casa em Pantanal. Porém, a volta da herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes) não será nada fácil na novela das nove da Globo.

A menina-onça empacará no aeroporto e se negará a embarcar no avião por sentir medo em “Pantanal”. “Não entro nessa joça“ , afirmará a mocinha a Jove (Jesuíta Barbosa), que tentará contornar a situação no remake escrito por Bruno Luperi.

No capítulo desta quarta-feira (11), Mariana (Selma Egrei) aproveitará uma distração de Jove e arrumará as coisas de Juma com o intuito de despachá-la de volta ao Pantanal. “Vocês não se amam? Você não veio atrás dele até aqui? Pois então, ele vai atrás de você” , apelará a víbora para o emocional da hóspede.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por estar falida, a megera deseja que o neto volte para as planícies alagadas para lutar pela fortuna de José Leôncio (Marcos Palmeira) e usará a menina-onça como ‘isca’.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!