Simone e Simaria confirmaram filme sobre vida da dupla
Foto: YouTube - 10/05/2022
Simone e Simaria confirmaram filme sobre vida da dupla

Nesta terça-feira (10), Simone e Simaria estiveram em uma coletiva de imprensa para divulgar o segundo volume do álbum "Bar das Coleguinhas". Na ocasião, foi confirmado que haverá um filme sobre a vida das cantoras. Além disso, elas revelaram quem deveria interpretar o pai, que faleceu quando elas eram crianças.

Simaria inicia: "É tanto história, que dentro desse filme, acho que nem caberia. Eu comecei a cantar com 7 anos de idade, Simone também com 7, temos dois anos de diferença. Acho que até teria que ser uma série, não sei...". 


A cantora continua:"Não sei ainda quem vai interpretar nós duas, porque tem que ser muito parecido com a gente. E tem várias cenas que é importante voltar e mostrar exatamente o que a gente viveu".

A sertaneja ainda cogita um ator para interpretar o pai dela: "O cara que seria o ator perfeito para interpretar o nosso pai Antônio era o Marcos Paulo. Ele parecia muito com o Marcos Paulo, mas o ator faleceu. Aí eu conversando com a minha mãe, ela falou: 'Acho que o Marcos Palmeiras seria uma boa ideia'". 

Neste momento, os olhos de Simone se enchem de lágrimas e ela diz: "Chega meu coração acelerou, quando imaginei o Marcos Palmeiras fazendo o meu pai. Me deu voltade de chorar". 

Simaria, então, levanta e dá um abraço na irmã. "Mamãe tem boas ideias", comenta a artista.

As irmãs também relembram um pouco da história de vida delas. "Minha mãe é uma guerreira, ela lavava roupa no rio para ajudar meu pai a sustentar nós três", diz Simone.

A artista, então, conta um pouco sobre a morte do pai, que era garimpeiro e foi levado por uma enxurrada: "Ele foi enterrado como indigente. Minha mãe ficou sozinha, com 33 anos de vida, com três filhos pequenos para criar". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Simone, então, finaliza: "É uma história incrível de vida!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!