Rodrigo Carelli está animado com o elenco da sexta edição do reality
Divulgação
Rodrigo Carelli está animado com o elenco da sexta edição do reality

 A sexta edição do “Power Couple” já está dando o que falar. Com estreia marcada para esta segunda-feira (2), tem um elenco que está surpreendendo a direção da atração. Durante as gravações, já rolaram discussões, choro e drama.

Em entrevista ao site oficial do programa,  o diretor Rodrigo Carelli celebra a escolha dos casais para a edição deste ano. "Nunca tivemos um elenco tão empolgado e com sangue nos olhos para competir quanto este. Os casais já pensam no jogo como se estivéssemos no meio da temporada, sendo que nem começou", conta.


O público pode esperar por muitas surpresas com a rotina da casa e provas na Mansão Power. "O envolvimento deles com as questões das provas e apostas está mais intenso do que nunca. E já tivemos discussões, choro e drama tanto entre participantes quanto dentro de alguns dos casais. Tudo indica que a temporada vai pegar fogo!", revela.

Leia Também

O programa também terá festas muito animadas e que vão gerar muito conteúdo. "Vamos ter festas animadas como na última temporada e exibir tudo o que acontece no pós-festa também. Afinal, as festas são a grande válvula de escape em um reality. E nelas acontece muita coisa que define os rumos do jogo". Completou.

Carelli adiantou que já rolou treta durante o início das gravações do programa: "A divisão dos quartos já causou algumas rusgas e na primeira semana vamos ter uma competição para um grande prêmio: um carro zero", avisa Carelli.

O “Power Couple 6” estreia nesta segunda-feira (2), e tem o comando de Adriane Galisteu. Elenco tem nomes como: Daiana Araújo e Rodrigo Mila, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Gabi Augusto e Cartolouco, Baronesa e Rogério, Erica Dias e Dinei, Ivy Moraes e Fernando Borges, Eliza e Hadballa, Luana Andrade e João Hadad, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Michele Passa e Bruno Passa, Karoline Menezes e Mussunzinho, Andréia Andrade e Nahim, e Anne Duarte e Pe Lanza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!