Personagem de Juliana Paes se transformou em onça em 'Pantanal'
Reprodução/Montagem 05.04.2022
Personagem de Juliana Paes se transformou em onça em 'Pantanal'


Juliana Paes compartilhou a emoção de ver a cena de Maria Marruá se transformando em onça pela primeira vez em 'Pantanal'. Na noite desta terça-feira (5), a atriz disse que não irá dormir de tanta emoção após o capítulo da novela. 


Ela agradeceu os comentários após a divulgação da cena. "Oi pessoal, como se não fosse a emoção de acompanhar essa sequência, que a gente fez com muito afinco. Recebi essas mensagens de vocês, turma do Twitter, a gente fica vendo e olhando os comentários no Twitter, o que vocês estão achando, porque a gente faz para vocês", comentou.

Leia Também

"Então era só para dividir aqui a emoção, dividir o choro um pouco porque é muito especial contar com essa companhia de vocês. Nem vou conseguir dormir", completou. 



Nos comentários, os elogios à performance da atriz continuaram. "Mulher, eu fiquei toda arrepiada", disse uma. "Você merece todo amor e carinho de todos nós. Você é uma ótima atriz. Você está dando um show de interpretação com Maria Marruá . Ju que talento gigante você merece todo reconhecimento pelo trabalho maravilhoso que você está fazendo na novela", disse outra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!