Erick Bang comentou sobre próprio acidente na GloboNews
Reprodução/Montagem 02.04.2022
Erick Bang comentou sobre próprio acidente na GloboNews


Erick Bang, apresentador da GloboNews, fez um relato pessoal sobre um acidente que sofreu há um ano enquanto noticiava a colisão entre um carro e um caminhão que o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi se envolveu nesta semana. 


Após a reportagem que atualizou o estado de saúde de Rodrigo, Erick afirmou que faz parte dos 22 mil feridos em acidentes provocados por motoristas que dormiram ao volante entre 2014 e 2020, dado da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego. 

"Eu faço parte desse índice dos 22 mil feridos. Há cerca de 1 ano sofri um acidente de trânsito, também estava em um carro de aplicativo, só que eu perdi a memória no momento do acidente", contou. 

Leia Também

"Não sei o que foi que aconteceu, só sei que um carro pegou de lado. E como o Rodrigo eu também não estava de cinto de segurança no banco de trás e isso é uma coisa que chamou muito minha atenção depois do acidente", afirmou Bang em conversa com o repórter Gabriel Prado, que dava informações sobre o ex-BBB. 

O apresentador destacou que, apesar do susto, não teve sequelas do acidente. "Ainda bem que consegui voltar ao normal, fiquei só com uma cicatriz, mas a importância do cinto de segurança também no banco de trás, né? Que pode evitar muita coisa. E agora a gente torcendo também pela recuperação do Rodrigo", completou.

Acidente em São Paulo

Rodrigo Mussi se envolveu em acidente na madrugada de quinta-feira (31/03). O motorista dormiu ao volante e atingiu a traseira de uma carreta na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo teve ferimentos na cabeça e na perna.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!