Sonia Abrão criticou 'BBB 22'
Reprodução/Rede TV - 28.03.2022
Sonia Abrão criticou 'BBB 22'


Sonia Abrão não gostou do VT que acusa Arthur Aguiar de manipular participantes do 'BBB 22' e dele ser falso com amigos no programa. Durante o 'A Tarde É Sua', ela diz que não entendeu o 'pacote de maldades para cima de Arthur'. A apresentadora disse que se sentiu impactada com o vídeo. 


"Eu também fiquei impactada, a minha reação foi de falar: 'gente, não estou vendo, não estou assistindo a um vídeo feito para queimar um participante do jogo', nunca vi isso na história do 'BBB', nunca vi. Fizeram isso com o brother que mais levou à sério a entrada no reality", disse. 

Ao reapresentarem o vídeo que mostra os cortes de Arthur no programa, ela defendeu o ator, que diz que joga sozinho no programa, mas está aliado ao quarto 'Grunge'. "O negócio do sozinho, que parece que ele mente, foi falado mais de mil vezes. Não estar sozinho não quer dizer que ele não está rodeado de pessoas, ele tem um grupo, mas não joga com ninguém", explicou.

Leia Também

"Ele diz que está sozinho no jogo porque ninguém vai com ele nas jogadas e é aí que quebram a cara, é nesse sentido que ele se sente sozinho. Ele não se faz de vítima, são outros que se fazem, mas parece que ninguém vê", afirmou.

Então, Sônia critica a Globo por voltar ao assunto das traições de Arthur Aguiar com Maíra Cardi, utilizando a trilha sonora de 'Adultério', de Mr.Catra. "Quantas vezes a gente não falou isso aqui? Foi superado. Tentaram trazer de volta o ranço para cima do Arthur, se estão tentando ressuscitar o cancelamento do Arthur, vocês não podem entrar nessa vibe e entrar nesse nível tão baixo, que que isso, gente?", disse.

"Pelo menos colocaram esse trecho da conversa com o DG. Foi bonito, porque achei que o Arthur conseguiu fazer o DG entender o lado dele. Eles não sabiam nem se o PA iria ganhar o anjo, ele estava 99% com o pescoço no paredão", afirmou.

"Vamos ver, aí como fica o grupo. Não gostei, o Gustavo junto deles pulando na piscina, depois na jacuzzi, ele é o quinto elemento do grupo? Esse falso, não parou para pensar dois segundos e já estava grudado com eles", completou. Ela também fez críticas à prova de resistência do 'BBB'. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!