Jade e João Guilherme namoraram por três anos
Reprodução/Instagram
Jade e João Guilherme namoraram por três anos


João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, admitiu que começou a assistir ao 'BBB 22' para acompanhar a rotina da influenciadora no reality, mas que parou de assistir devido ao fato do programa estar "muito ruim" e de ter "perdido a graça". 


"Então, a situação é: Eu não estou achando legal o 'BBB' porque não está realmente assim, né? No início eu estava acompanhando por conta da Jade, realmente vendo, tentando acompanhar o programa na TV, só que vem perdendo muito o encanto, porque para mim, na real, a coisa que chamava [a atenção] é que ela estava lá, eu queria ver ela no programa, normal", contou João Guilherme ao podcast 'Vênus'. 

Leia Também

"E aí, tals, vi que ninguém era muito interessante", disse. Segundo João Guilherme, ele começou a acompanhar o 'BBB' a partir da vigésima edição, quando a Globo começou a confinar famosos. 

Ele também contou que viu o 'BBB 21' e também gostou. Mas para ele, não ocorreu dele se apegar aos acontecimentos do 'BBB 22'. Para ele, um dos motivos foi que ele não tinha uma "ligação prévia" com os confinados, mas que ficou interessado em Pedro Scooby. 

"Então não está muito interessante, não tem grandes acontecimentos. Tem uma coisa ou outra que fica legal", contou. Sobre o relacionamento entre Jade e Paulo André, ele disse que faria o mesmo, até por uma questão de "carência". 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!