Jessi relembrou brother no programa
Reprodução/BBB
Jessi relembrou brother no programa


Durante a espera para a Prova do Anjo deste sábado (26), os brothers conversaram e relembraram de Rodrigo, segundo eliminado da edição. Linn da Quebrada disse que o participante "foi visionário". 


Então, Jessi brincou e falou que ele será sempre relembrado pelos brothers. “Ele nunca tem paz na vida dele. Vai chegar na final...Rodrigo foi o segundo a sair e vai ser lembrado até a final”, comentou Jessilane aos risos.

Rodrigo foi eliminado pela vontade de jogar e por deixar as relações de lado. Mais cedo, Linn disse que os integrantes do Quarto Lollipop adotaram estratégia de defesa desde o começo do programa. 

Leia Também

"A proteção gerou o quê? Um ataque contra o outro quarto. Independente dos votos serem iguais ou não", disse. 

"O que estou querendo falar é que não foi estratégico. Muita gente não votava igual", rebate Eslovênia. "Deixa eu falar só uma coisa. Posso falar? Vê só, a gente ali do quarto teve uma união muito grande, uma conexão muito grande ali entre a gente. No nosso quarto, foi diferente, a vibe lá dentro foi totalmente diferente. A gente se conectou, a gente se uniu. E isso faz com que a gente, automaticamente, vote no outro quarto", explica Laís.

"Não é sobre quartos, é sobre pessoas. Tem pessoas do outro quarto que eu não voto", comenta a pernambucana. "O que eu estou querendo dizer, é: quando isso acontece, mesmo que não seja uma estratégia de ataque, seja uma estratégia de proteção, ou de defesa, que, para mim, dá no mesmo. Só que, daí, o que aconteceu é que sempre as mesmas pessoas que eram atacadas. E, nisso, um outro grupo ficando mais forte, que é justamente o que a gente está falando", aponta a atriz.

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!