Tiago Abravanel é o novo líder e Pedro Scooby está imune
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel é o novo líder e Pedro Scooby está imune

A coroa foi passada no "BBB 22". Tiago Abravanel venceu a prova desta quinta-feira e se tornou o novo líder do programa.

Antes do início da disputa, o último líder, Douglas, foi o encarregado de vetar três colegas de confinamento. Os escolhidos por ele foram Rodrigo, Bárbara e Eliezer.

A dinâmica exigia agilidade, equilíbrio e velocidade dos brothers para montar um sanduíche gigante com a ordem correta de ingredientes. Divididos em duplas, os participantes fizeram a prova em duas baterias.

As duplas Douglas/Arthur e Lais/Eslo foram as melhores da primeira bateria, já Pedro/Tiago e Linn/Jade se deram melhor na segunda. As quatro duplas passaram para a final, que foi vencida por Pedro Scooby e Tiago Abravanel.

Leia Também

Os campeões da prova precisaram decidir entre si quem seria o líder. Tiago acabou ficando com a coroa, e Pedro fica imune esta semana. Abravanel escolheu Scooby, Douglas, Arthur, Linn e Jade para se juntarem a ele no VIP. O restante dos brothers passará os próximos dias na xepa.

A dinâmica da semana promete esquentar mais o jogo. No próximo sábado será definido o anjo. Durante a formação do paredão, no próximo domingo, o anjo imunizará outro participante, e depois o líder indicará alguém.

Scooby, dupla do líder na prova, terá direito de indicar mais uma pessoa ao paredão, e dessa vez o imunizado pelo anjo também manda um brother para a berlinda.

Já o restante da casa será dividido em dois grupos. Metade voratá no confessionário, e o restante terá que abrir seu voto para todos. Haverá ainda uma prova bate-volta para determinar de vez o paredão triplo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!