Rodrigo comentou estratégia para o BBB
Reprodução/BBB
Rodrigo comentou estratégia para o BBB


Rodrigo já faz apostas para o próximo paredão do 'BBB 22'. No quarto Lollipop, o brother acredita que será indicado pelo líder, Tiago Abravanel. Aos participantes do quarto, ele disse que eles fortalecem o grupo do ator. 


"Vocês dão muita força para o outro grupo, eles estão em 5, só. A gente tem muito mais força do que eles para votar pela casa. Eu só vou, se for pelo Líder", disse Rodrigo. Em seguida, Eliezer concorda: "Pela casa, você não vai".

Leia Também

Então, Rodrigo fala a estratégia que está tramando para escapar do paredão. "Mas, se o Líder me puxar, puxo o amigo dele. Ele vai ter que pensar também nisso. Se ele me puxa, puxo o amigo dele", disse. Jade então pergunta se há a possibilidade de ter contragolpe. 

"Tomara que tenha, porque estou louco para fazer um contragolpe lá", disse Rodrigo. Vinícius pergunta em quem, mas o brother não conta: "não vou falar, não". "Muito bem, agora, você aprendeu", brinca o cearense. A ideia de contragolpe chegou até o líder, Tiago Abravanel. 

Tiago comentou com Arthur Aguiar e Jade Picon sobre o que ele sugeriu. "O Rodrigo me falou: 'acho que o voto do líder tem que ser muito bem pensado, porque às vezes ele manda uma pessoa e ela manda no contragolpe o melhor amigo'", disse, rindo. "Ameaças", disse Jade. "Mas não acho que você não deve deixar de indicar ele", disse Arthur. Veja no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!