Arthur fugiu da dieta na festa do líder
Reprodução/BBB
Arthur fugiu da dieta na festa do líder


Para o desespero de Maíra Cardi, Arthur Aguiar fugiu da dieta de vez. Ela, que já havia se incomodado com o consumo de pão do ator no programa, vê que ele não irá parar apenas no pão de forma. Na festa do líder Douglas Silva desta quarta-feira (26), Arthur comeu tudo o que tinha direito e até repetiu.

Na tarde desta quinta-feira (27), ele contou para os brothers como foi a comilança. "No meu primeiro prato, eu comi japonês, todos os hambúrgueres e pastel. Na sequência, fiz meu prato e aí meti: lasanha, empadão, carne, purê de batata baroa. Mano, tudo o que tinha de comida eu 'vum', botava no prato", contou. 

"Aí 'bum', comi. Terminei esse prato e pensei: 'ih, acho que vou comer mais'. Aí voltei lá e: empadão, lasanha", disse. "Aí acabou, dancei, dancei e dancei. Mais tarde, fiz a rodada de novo, comi tudo de novo", contou. Veja no vídeo:


No twitter, os fãs de 'BBB' brincaram com as traições de Arthur Aguiar com Maíra Cardi e sugeriram que ele não traiu ela com mulheres, e sim, na alimentação. "Será que esse homem estava mesmo errado ou apenas passando fome?", disse uma. 

Leia Também

"A cada dia mais convicto de que o Arthur Aguiar não traiu 16 vezes, ele saiu 16 vezes pra comer e achou menos pior dizer que tava traindo", disse outro. Veja alguns comentários sobre a comilança do ator:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!